Tratamento do cabelo estragado

Se me seguem há mais de um ano, sabem que cortei radicalmente o cabelo por esta altura, no ano passado. Entretanto, passei a fase do loiro descolorado (que A-MEI) e foi uma das minhas mudanças favoritas de todos os tempos – senão a favorita! Ora, naturalmente, e sabendo disso desde o início, o meu cabelo ficou estragado. Acabei por ter de o pintar com uma cor mais escura porque ele estava a ficar muito seco.

No mês passado conheci o Imagine (vejam aqui ou aqui) onde basicamente me perguntaram aquilo que eu queria. O que eu quero é voltar a ter o meu cabelo comprido! Cortei-o mesmo muito curtinho e está a parecer uma eternidade até ele voltar a crescer. Eu adoro mudanças loucas… cabelo muito curto, loiro, vermelho, preto! Mas estou a sentir muita falta do cabelo comprido e esse é o meu principal objectivo.

Foi-me aconselhado um tratamento para, ponto número um, hidratar o cabelo e recuperar a saúde que ele precisa para crescer. Já estou a usar os produtos da RickiParodi há três semanas e os resultados estão a ser óptimos. Tenho usado o shampô (lavo o cabelo dia sim dia não), a máscara, o protector de calor, o sérum e umas ampolas anti queda, que coloco depois de lavar o cabelo e antes de o secar. Posso-vos garantir que o cabelo está muito mais macio e com um aspecto muito mais saudável.

O próximo passo é cortar as pontas estragadas e ainda me espera mais um mês com este tratamento… estou ansiosa por ver o resultado final!

Mariana.

Follow me on:

Facebook

Instagram

Lookbook

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s