Brunette again

Finalmente! Eu juro que adorei o meu cabelo descolorado, foi a primeira vez que a minha cor estava verdadeiramente como eu queria! Esperei anoooos por isso, e só posso agradecer ao meu amigo Alex da Diff por me dar aquilo que tanto quis e durante tanto tempo! O que é certo é que o cabelo foi-se estrangando, cada e cada vez mais. Já não crescia, era impossível não o esticar com prancha, passar a mão não era agradável, e o aspecto…enfim! Claro, fora as embalagens de serum compradas! Eu gostei muito mas tive de pôr um travão nesta brincadeira!

Antes do verão tentei mudar para a minha cor natural (só imaginava um dia de praia com o cabelo palha como ele estava) mas o Alex disse que ele ia ficar verde. Embora seja uma adepta de coisas diferentes, verde não era bem o que pretendia! Assim, aguentei firme e tive todo um verão de cuidados extremos para, chegada a Setembro, poder voltar a ser morena.

Com uma pequena passagem pelo roxo, estou, agora, finalmente, morena! Ainda não é esta a minha cor, tenho de esperar mais uns tempinhos para ele ficar castanho mais claro! Fui aconselhada a pintá-lo de escuro por ter o cabelo todo descolorado por baixo! E pronto, vamos ver daqui para a frente…

Gostam? Espero que sim!

Mariana.

< Dress: Romwe (here); Jewels: Pura Filigrana  (fb here; ig here) >

Follow me on:

Facebook

Instagram

Lookbook

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s