Acelerador de Melanina – CROEF

Se me seguem no instagram (atenção, com “seguir” quero dizer seguir mesmo, stories included), sabem perfeitamente do que vou falar a seguir! Já todos têm conhecimento das minhas visitas à Croef para, única e simplesmente, cuidar de mim… ou melhor, cuidarem de mim! Está quase a fazer um ano que conheci esta “família” e, a cada dia que passa, sinto-me melhor e melhor ao ser acompanhada pela equipa fantástica que lá trabalha!

Ora bem, um dos últimos tratamentos que fiz foi um acelerador de melanina. Nunca precisei dessas coisas, fazia solário, apanhava muito sol… Acontece que, no primeiro dia que fui à Croef, fui convencida a deixar o solário. Assim foi e até hoje! Quando me falaram disto pensei que era uma coisa tipo jactos… bem, eu odeio jactos! A tinta suja tudo, ficamos a cheirar mal, passados dois dias estamos às manchas… não dá para mim. Qual não é o meu espanto quando me dizem que não é nada disso, embora seja, também, aplicada no corpo uma espécie de tinta! Garanto-vos que não sujei roupa, não fiquei ás manchas nem tão pouco a cheirar mal!

Este tratamento deve ser feito 2 vezes num espaço de 48 horas, conciliando com apanhar sol. Posso-vos dizer que fui a primeira vez numa quarta-feira, quinta fiz praia, sexta voltei lá para fazer a segunda parte e não apanhei mais sol porque o S.Pedro, nosso querido S. Pedro, pregou-me uma grande partida. O que é certo é que fiquei morena. Morena à séria, como já não me lembrava de ficar, como ficava antes, quando fazia solário ou quando ia para a praia em Abril e punha nivea de lata na cara (não falemos disto). Todos, incluindo mãe, ficaram chocados. Voltei a ouvir “ah que cor tão bonita que já tens e o Verão ainda nem começou”. Que saudades, meu Deus! E eu juro que não cheirava mal!

Claro que, depois de ficar mega, mega, mega fã, vou fazer o tratamento novamente a meio do mês. Nunca mais apanhei sol desde aquela quinta feira e ainda estou morena! Juro-vos, com uma cor mesmo bonita! Estou tão feliz por ter encontrado algo parecido com o (meu tão querido) solário mas que não me faz mal! Vejam tudo nas fotografias e se quiserem mais informações contactem a Croef  ou perguntem-me a mim!

Mariana. 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s